tabela de pesos

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Sejam Bem Vindos!!

Olá!!!

Me chamo Bia Mota, criei este blog com o intuito de falar sobre como está sendo meu regime.

Pretendo emagrecer 25kg já fui magra e já fui gorda...

hehe

Minha história:

Aos 14 anos era obesa, tinha 1,55 e pesava 70kg. Resolvi fazer regime pq queria me sentir bonita, ter saúde, e ter meu aniversário usado um vestido lindo e está bem magrinha. Fiz uma dieta radical, enfim, perdi 21 kg em 3 meses!!!

Consegui manter esse peso com poucas variações durante 4 anos.

Em julho do ano passado eu estava com 55kg e com 1,60m, estava feliz com meu peso. Comecei a namorar e me descuidei, a partir de julho do ano passado engordei muito... hj estou com 74kg.


POis bem, comecei uma dieta radical. Hj começa meu regime, quero ficar com 50 kg e vou conseguir .

Todo dia vou postar e relatar como está sendo minha luta contra balança.



um abraço