tabela de pesos

sábado, 19 de julho de 2008

Ontem eu fiz endoscopia, então tive que ficar 12 horas em jejum para realização da mesma. Depois que acabou eu tava morrendo de fome, queria devorar o que tivesse a minha frente, comi um sanduíche natural =152kcal + suco de goiaba = 75kcal, mais de 227 kcal só no café =( por isso saí da dieta das bolachas aff, e almocei salada + sucos de laranja, e jantei um copão de suco de morango com leite, então, no dia devo ter ingerido umas 850kcal, mas mesmo assim ta valendo, pra quem ingeria 580kcal só em um sanduíche no mc donald's ta bom demais^^

Hoje acordei e me pesei logo, to com 73,500, espero ficar com 69 até meu aniversário que é dia 1 de agosto. Ah, meu namorado fez uma aposta comigo: a cada 6 kilos que eu perder ele me dá um livro, e como eu adoro lê ja tenho mais incentivo pra emagrecer hehe.

bjus

Nenhum comentário: