tabela de pesos

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Dietas...

Olá pessoal, estou com muita vontade de emagrecer, mas muita vontade mesmo. Mal posso esperar pra vestir minhas antigas roupas e me olhar no espelho e sentir orgulho do que vejo, quero também que meu namorado olhe para mim com desejo e orgulho de está ao lado de uma mulher bonita e magra e não aquele olhar de pena...

A gordura em excesso já está fazendo muito mal ao meu organismo, afinal, 20 kilos a mais atrapalha qualquer um, já estou sentindo fortes dores na coluna , além dos meus seios que ficaram enormes e os sutiãs não entram mais, está um horror...

Por isso resolvi entrar com tudo nesse regime, sabe aquela hora que a gente se olha e dá vontade de chorar? Pois é, assim que eu me sinto, tô com vergonha de mim, vergonha de sair, de comer em lugares públicos, estou me sentindo muito mal com isso tudo.

Quando eu era magra tudo era diferente, qualquer roupa ficava bem, na paquera sempre era correspondida, podia comer o que eu quisesse sem ter peso na consciência, adorava receber elogios pela minha beleza .

Então, para sanar de vez esse constrangimento que está fazendo parte do meu cotidiano, resolvi optar por dietas malucas. Além de tomar chá verde em cápsulas( tomo tres vezes ao dia) , tô fazendo também a dieta da Bolacha de água e sal:

CAFÉ DA MANHÃ > 5 BOLACHAS AGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE

ALMOÇO > 7 BOLACHAS ÁGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE

LANCHE DA TARDE > UMA MAÇÃ PEQUENA

JANTAR - 5 BOLACHAS ÁGUA E SAL + SALADA ALFACE A VONTADE

CEIA - 3 BOLACHAS ÁGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE

CALORIAS = 20 BOLACHAS = 315 CALORIAS (opte pela da Bauducco light : 7 BOLACHAS IGUAL A 106 CALORIAS)
MAÇÃ - 60 CALORIAS
ALFACE - 15 CALORIAS A CADA 100 GRAMAS

RESUMO - A DIETA NAO PASSA DE 550 CALORIAS POR DIA E PERDE EM TORNO DE 1 KILO POR DIA OU MAIS. FIZ DURANTE UMA SEMANA E PERCA QUASE 7 KILOS .

Comecei hj, e se Deus quiser eu emagreço esses 7 kilos em apenas uma semana. Peço a Ele força de vontade para segui-la até o fim.

bjus

3 comentários:

Anônimo disse...

Opa, tudo bem ? Haha, meu, eu tava procurando um desses regimes malucos no Google e achei o seu post aqui no seu blog, muito legal !

Me identifiquei muito pq tbm sou gordiinho...mas sou daqueles que engorda, emagrece, engorda, emagrece, sabe ?

E agora as férias acabaram de acabar, e engordei muuito nelas...acho que vou fazer esse seu regime ae da bolacha água e sal...hehehe...boa sorte pra nós !

Anônimo disse...

Conseguiu emagrecer ?
Também me identifiquei mt cm a sua história, hehe!
beijo ;*

Unknown disse...

Deu resultado? Preciso perder 5 kg!!!! rsss