tabela de pesos

sábado, 26 de julho de 2008

Saudade do meu corpinho....



Poxa gente, hj to tristona mesmo, eu jaquei, que nao consigo perder mais quilos de jeito nenhum. Eu to comendo tão pouco, muito pouco... qse não como nada ao dia, devo está ingerindo umas 450kcal diárias, e mesmo assim nada de emagrecer =(

Tão vendo a foto do lado? Pois é, essa sou eu, no ano passado, em junho de 2007, estava tao magrinha, com apenas 55 quilos, qdo vi essa foto hj qse chorei... poxa, imaginar que eu estava usando pontuação 38 de roupa e agora usar 44... to arrasada, triste demais!

Mas não vou desisti não, vou continuar com a dieta e só vou parar qdo chegar aos 51 quilos. SE eu voltar aos hábitos alimentares que eu estava é arriscado eu chegar ao 100 quilos, por isso nao vou parar com a dieta!!!

Eu estava lendo os comentários, fiquei tão feliz ao saber que não estou sozinha nesta luta!!!

Bem, tenham um ótimo final de semana.

Bjus

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bia! Obrigada pela visita lá no blog. Menina, 450 kcal por dia só? Cuidado porque seu corpo vai diminuir o metabolismo e depois vai ficar mais complicado pra emagrecer. Tenta ver um cardápio bacana com uma nutricionista ou então tenta dar uma pesquisada sobre reeducação alimentar. É complicado mesmo ver fotos antigas, tb sofro com isso. Mas a gente chega lá pode crer! Não some não. Depois a gente troca mais informações. Abraço e bom domingo pra ti.

Crista disse...

Ao comeres assim tão pouco, só vais conseguir engordar e ficar doente!!!

Tens de te alimentar decentemente e praticar exercício!!!

Evita gorduras, e doces.
Come à vontade legumes crús e frutos.
Com moderação, arroz, massas e batatas (de preferência integrais!!!)e carnes magras e peixes.

Vá lá, tens de ter juizinho (risos).
Mil beijos e bom domingo