tabela de pesos

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

OFF

Gostaria de falar sobre meus sentimentos, mas é difícil, cada dia que se tornam cada vez mais abstratos... mais confusos, indecifráveis... não sei na realidade o que sinto, mas sei por quem sinto. Faltam palavras para descrevê-los. Angústia, culpa, raiva,arrependimento... acho que são as coisas q mais se assemelham ao que passa dentro de mim. Meu foco já está desfocado e com o passar do tempo parece que não tem conserto, parece que não tenho conserto. Vontade de chorar sinto... mas não sei na realidade por que chorar... deve ser porque já prendi meu choro muitas vezes, existe certa época que devemos parar e chorar tudo que está preso aqui, no nosso peito... mas devemos fazer isso de forma discreta, sem mostrar para as pessoas que nos amam e nem mostrar para aquelas que nos odeiam , não devemos nos mostrar tristes e frágeis, para não sermos alvo fácil à todo mal que aparece em nossas vidas.

Desabafo íntimo feito no dia 27 de maio de 2009 [e tive coragem de postar só hj, pq ja estou liberada disto...]

Um comentário:

•Jack• Futura magra disse...

Nossa flor, que bom q teve coragem de postar seus sentimentos p gente, eu nao tenho cragem não!@rsrs
uma semana maravilhosa bjão