tabela de pesos

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eita compulssividade


Eii Meninas!!!! Como estão?
Sim... A minha dieta /RA está uma m... Poxa, esta semana comecei a ficar nervosa, fiquei brava, triste, feliz, confusa... isso tudo fez com que eu comesse e muito! Comi chocolate, salgados, doces, comida mesmo... muitos sucos com açucar e leite!!!!  resultado:1,5 a mais¬¬ e ainda estou em semana de prova e tudo indica que engordarei mais, pq nessa época fico extremamente nervosa e compulsiva por doces... aiaiiaiai Tenho que me controlar..







Bjus

Um comentário:

Unknown disse...

ai menina, respira fundo, sei que quando a gente sai da linha, fica dificil voltar a rotina mesmo, eu sei, quando eu piso na jaca é uma briga voltar a rotina! mas se cuide menina, seja o que for que esteja te encomodando vai passar sim! bjus!