tabela de pesos

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Cardápio

Olá...
TO voltando a postar de novo, nossa, é tão bom voltar a ativa novamente.
Ontem... fui altamente indisciplinada!
CAfé:
BArra de ceral
LAnche: café com leite

ALmoço:
2 sanduiches naturais
1 salgado
1 copo de suco

lanche
1 salgado
1 copo de refrigerante

Jantar:
MEga trio Doble cheddar Bob's - tamanho G

kkkk

E eu tô de DIETA! T_T

eu sei... que fui mto inrresponsávellll, nao sigam meu mau exemplo meninas!!!
heheheh
bjus

Um comentário:

Luz disse...

Oi Bia,sou a Luz...e to aqui pra responder seu comentario rs,pois e amiga estamos na luta mesmo,mas olha criei um novo blog com um novo desafio,depois passo aqui com mais tempo pois tenho um bebezinho de 3 meses ja viu ne,um corre so!
depois venho com tempo,entra la ta bjus e sorte pra nos !