tabela de pesos

domingo, 22 de março de 2009

Feijoada!!!!!!!



Ola pessoal, tudo bem com vcs?
Devem está se perguntando... pq a imagem do feijao? Ontem eu fui p uma feijoada e bebi todas e comi bstante... poxa, foi tudo culpa do feijão! rsrsrs
Mas... ainda continuo firme na dieta, tive esse escorregão, mas nao vou desisti de tudo. Hoje pela manha tomei meu chazinho branco e vou almoçar minha barrinha de cereal, mas to me sentindo meio tonta e com ansia para vomito, deve ser pq nao como qse nada por esses tempos.
Estou estadando, mas nao como devia... hj vou me enfiar nos livros!!! Mas ainda estou cansadinha...
Bom dia!
Até a próxima!

7 comentários:

•Jack• Futura magra disse...

Olá Bia!Tbm vou comer feijoada hoje, mas vou me comportar pq já mes esbaldei na sexta!rsrsrs
segue firme sim!
ótimo domingo
bj

Ry ;) disse...

Oi Bia. Te linkei no meu blog por que sempre passo por aqui, mas mal comento ;P Sim, agora tente se restaurar da feijoada. É só compensar bem direitinho hoje. To morta de fome aqui e doooida pra comer uma feijoada. beijos

Anônimo disse...

oi linda, tome cuidado e fique atenta...feijoada é bem pesado

beijos

Ale disse...

sair e tomar umas e comer as x é tudo de bom eu amoooo..rsrs bjks

Adelaide disse...

Minha amiga, quem não dá um escorregão que atire a primeira pedra, não é mesmo?

Que bom que vc voltou rsrsrs

Beijokas da Vitória e tenha uma ótima semana!

Anônimo disse...

Força amiga!

e parabens por todo seu progresso já ;)

Bejoss'

Roberta Dias disse...

Oi amiga!
Estou de volta, recomeçando minha batalha!
Gostei de ver q vc continua firme e forte!
Bjus e sempre estarei por aki!