tabela de pesos

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Quem é viva sempre aparece...

Olá!!!!!!!!!!
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por não ter estado aqui com vcs compartilhando minha experiência em relação à luta constante contra balança.
Vou explicar.... Eu comecei a estagiar pela manha, a tarde eu tenho aula e qdo eu chego em casa, já estou tão cansada que não tenho forças nem para ir ao computador =P
Mil desculpas!!!
Ah... tenho novidades, já estou pesando 69 quilos, consegui isso almoçando muito pouco e não lanchando e jantando só um copo de leite desnatado e biscoto salgado light. Estou muito feliz. Entrei em uma Clínica estética, e o médico me deu remédios para inibir a fome e regularizar o intestino (pq tenho o intestino preso). Mas estes 7 quilos perdidos não foram através de clínica nehuma, comecei meu tratamento faz 2 dias e ele simplesmente é de remodelamento do corpo e drenagem linfática, fiz pq nao quero ficar flácida qdo emagrecer e tenho muita preguiça de fazer academia =P
Meninas, também estou devendo de colocar os links dos blogs de vcs. Não se preocupem que de hj pra amanhã eu coloco :)

bjus

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bibi,

Bom te ver de volta e com novo peso...

Beijos e bom fim de semana!!

Rafaela :) disse...

Olá! Te encontrei em algum blog e vim dar boa sorte nessa luta contra a balança!

Beijos e otimo find!

Carla Maciel disse...

Bia querida!
Vi hj seu caomt. no blog, e vim xeretar no seu ... que blog lindo o seu!!!!!!
Fiquei um tempão afastada do blog por falta de tempo...
Engordei tudo denovo!
Mais to de volta . Pq cair a gente cai, o bom é ter forças pra recomeçar!

Beijão!!!
Já te linkei ....

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e