tabela de pesos

sábado, 13 de setembro de 2008

=)

Olá meninas,

E aí, como é que anda a dieta de vcs? A minha ta mais ou menos, estou com o mesmo peso, nao engordo e nem emagreço. De certa forma forma estou desapontada com isso, pois, estou reduzindo o maximo de comida gordurosas e nao emagreço segur 1 grama. Mas é assim mesmo, bola pra frente. Obrigada pelos comentarios. Ah, hj fui inventar de colocar os links de vcs, tomara que eu nao tenha errado =P

Bom Final de semana e juízo!!!!

Beatriz Mota

9 comentários:

Adriana disse...

Oi Bia, minha RA, está caminhando bem. Comemore o peso não estar subindo, se está estável, verifica e dá um up nela, força querida, não desanima.
beijos.

Anônimo disse...

Boa tarde!!!
Desculpa invadir seu blog, eu assim como você estou querendo muito emagrecer, adorei seu blog.
E passando tambem para te desejar uma linda semana beijocas!!!!!!

Unknown disse...

Oi Bia, na verdade não faço dieta. Sou psicóloga e trabalho com emagrecimento e manutenção de peso.
Coloco as postagens para auxiliar a quem quer emagrecer, a encontrar meios de conseguir seus objetivos.
Obrigada pela visita.
umbeijo carinhoso

Sara disse...

Oi Bia... vou te falar por experiência própria.. acontece!!
Quando comecei a dieta emagreci logo 4.. 5 quilos... mas depois empaquei nos 72 uma época.. eu estava comendo bem pouco e malhando muito, e quando em pesasa.. não tinha emagrecido nada.. foi muito frustrante, chorei e tudo mais.. mas, é tudo fase.. depois voltei a emagrecer normal... ;) então força pra conseguir passar por essa fase..
bjão

Michelle Suellyn Mota disse...

Oi Bia, obrigada pela visita!!!

Realmente é muito chato quando vemos a balança parar... mas pensa pelo lado positivo, ela parou mas não subiu certo!!!

Vamos lá... deve ser algum outro fator que deu uma paradinha no seu metabo...

Tente usar mais chá verde e diminuir carbo depois das 19... periodo que a gente gasta menos energia..

beijos

Anne disse...

oi Bia, tudo bem?
você poderia me enviar o link para aonde você muda sua barrinha de perda de peso?... Clico na minha e só entra no site, mas não vai direto aí não consigo achar...está tudo esquisito por lá...rs
muito obrigada pela visita...
bjs
minha dieta tb está mais ou menos

Rafaela :) disse...

Oiee! Obrigada pela visita! Posso te linkar?
Beijos

Carla Maciel disse...

Oi Bia...
Minha tb tá mais ou menos...
To mantendo mais to dando uns vacilinhos por isso não emagreço...

beijos!!!!!

Adriana disse...

Oi Bia, continuo bem, graças a Deus, e você? já encontrou o que pode estar dando errado? eu costumo buscar nas anotações do que estou consumindo,não encontrei o seu caderninho de cardápio, porque você não faz uma extenção do blog, com o que come durante o dia?
Sua tabelas são linda, não sei fazer, poderia me dar uma mão? beijos.