tabela de pesos

domingo, 2 de novembro de 2008

Estagnada no peso =(


Olá meninas e meninos que procuram um corpo perfect e magro =D

Eu estava feliz pq emagreci bastante.... só que estou estagnada na balança, ou melhor , estou oscilando entre 65 e 66 kilos, e só, nao emagreço, mas graças a Deus não tô engordando =P

Estou comendo normalmente, de certa forma estou deixando meu corpo se acostumar com este peso... Amanhã, vou voltar com carga total para RA, pretendo perder 5 quilos até o final do mês, e vou conseguir!!!!

Estou com muito medo da flacidez... eu nao faço nenhuma atividade física, pois não disponho de tempo... Por isso comprei uma cinta modeladora da Yoga n° 3026, que promete perder medidas e fazer drenagem linfatica e combate a celulite e flacidez, comecei a usar hj, tomara que tenha resultados satisfátorios. FOto do lado.

Bjinhus

10 comentários:

Rafaela :) disse...

Nosso corpo tem disso. De vez enquando ele para, mas depois volta a eliminar. Comigo, pelo menos, foi assim :)

Beijinhos

Unknown disse...

Essa cinta é muito boa. Além dos benefícios que vc citou, também é boa para a postura!
Beijokas da Vitória!!!!

Adelaide disse...

rsrrs quem escreveu com o nome abduzida foi eu, Vitória, estava no perfil de uma amiga, desculpe!

Anônimo disse...

Oie!!!

Aaaa, é horrivel mesmo quando a balança nao desce o peso, mas pelo menos é como vc disse, vc nao esta engordando né...

Calma q tudo se ajeita :)

Uma linda semana pra vc, muito controle!!!
Beejoss...

Michelle Suellyn Mota disse...

Oi Parente...

Nossa, idéia boa da cinta ein... vamos companhar ne!
Visitarei todos os dias para te dar uma força!!!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Bibi,

Linda é assim mesmo, tem horas que o corpo pára, vai ver vc precisa mudar de atitudes para contnuar emagrecer...

Beijos!

Anônimo disse...

Nossa Bia legal....realmente a cinta ela deixa o corpo mais definido....mas pelo jeito essa ai,
promete mais resultados ainda....tudo de bom linda.
força sempre!!!

Luka ;) disse...

antes manter do q engordar ne amiga?
Beijos mil e boa semana ;)

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

É assim mesmo, tem hora que o peso dá uma parada,mas não desanime e nem inculque com isso. Quanto a flacidez, coma gelatina que ajuda a firmar a pele, tem tb a geléia de mocotó, mas acho que a gelatina é uma opção barata e com mais variedade de gosto. Tem outros alimentos que tb ajudam, dá uma pesquisada na net e vc vai encontrar maos opções. Vc está de parabéns, não vejo a hora de chegar aos 66 KKKKK.Continue firme e forte. Bjs. Bay.

Franciele disse...

Oi Bia!!Quanto tempo!!Nossa que bom guria ja perdeu bastante!!
Parabness!!

Bejuss