tabela de pesos

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Emagrecendo...


Olá meninas, como vcs estão?? Firmes na dieta?
Eu estou super bem, graças a Deus, ja eliminei 11 quilos. É tão boa a sensação de me ver no espelho e me sentir bonita. Na semana passada uma amiga minha estava me observando e soltou a máxima: "Bia, eu nao tinha observado antes... mas vc é bonita!!" Poxa, eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, e veio a indagação em minha mente: "A gordura 'esconde' a beleza das pessoas?" Infelizmente esconde...

E para comemorar minha perda de peso fui a uma pizzaria... kkkkkkkkkk   Loucura né? Fui e comi 2 pedaços de pizza =P Eu estava tao alto astral que me incorporou um espirito de modelo e comecei a tirar um monte de fotos por lá.... Essa na foto sou eu na pizzaria =)

Um super beijo para todas e força na dieta!!!!

18 comentários:

Rafaela :) disse...

É, acho que gordura esconde beleza mesmo Infelizmente...

Você é linda! Beijos

Anônimo disse...

Bia, vc é linda mesmo!
alias aposto q sempre foi, mas é como vc mesma disse, infelizmete a gordura esconde sim a beleza das pessoas...

Uma semana cheia de coisas boas pra vc, muita paz, amor e muitissima força pra continuar assim, pois eliminar 11 quilos nao é mole nao...

Se cuida!
Bjusss!!!

Anônimo disse...

Bia

Đєѕєjσ α vσcє:

╔──■.:♥:.■────╗
    Дмσr     
╚───────■───╝
    | | |
╔──■.:♥:.■────╗
    Pαz    
╚───────■───╝
     | | |
╔──■.:♥:.■────╗  
  ƒєlί¢ίđαđє  
╚───────■───╝
     | | |
     | | ♥
     | ♥
     |
     ♥ Que seu dia seja abençoado por DEUS!!!
beijinhos

("")(=';'=)

Gisele Martins disse...

Olá,
Vim fazer minha primeira visitinha pra vc !
Aiii infelizmente a gordura esconde mesmo as pessoas :(

Super Bjoo:)

Luka ;) disse...

Oi querida, infelizmente qnd somos gordinha, ninguém exerga nossa beleza, agora fica magra pra ver... acho isso um preconceito.. mais é assim.. mesmo!
Força e determinação sempre..Beijos


http://diario-de-luka-teixeira.zip.net/

x disse...

Querida
Sou nova no mundo dos blogs.
Te likei!
Bjs
http://dailyhealthy2008.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Bibi! Vi hoje seu comentário no meu blog, acredita, Só uns meses atrasada, rsrs! Parei com o blog por um tempo, coisas da vida, mas tô de volta! Parei, engordei. Não pode parar não! Vou continuar, adorei seu blog. Vc tá linda mesmo! Me visita hein, bjo.

Anônimo disse...

Parabéns Bia, espero que assim como
vc eu possa tb alcançar minha meta....adorei seu blogger...bjs.

Sara disse...

Passei pra dar os parabéns mais uma vez ;(
Bom fim de semana..
bjssssssss

Anônimo disse...

LInda tô passando so mesmo p deixar um beijinho. Boa seman p vc.

Anônimo disse...

eu tambem vim aqui te desejar uma boa semana :)

Posta pra gente querida!
Beijos...

Anônimo disse...

É triste mas é verdade Bia, a gordura esconde a nossa beleza. E por falar em beleza, vc tá linda mesmo. Tava dando uma comparada nas suas fotos, nossa o seu rosto tá outro. Não que vc não fosse bonita, mas o rosto fininho te deixou muito mais linda. Parabéns pelos 11 quilos eliminados, continue assim, vc é uma linda inspiração pra mim. Bjs.

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

É triste mas é verdade Bia, a gordura esconde a nossa beleza. E por falar em beleza, vc tá linda mesmo. Tava dando uma comparada nas suas fotos, nossa o seu rosto tá outro. Não que vc não fosse bonita, mas o rosto fininho te deixou muito mais linda. Parabéns pelos 11 quilos eliminados, continue assim, vc é uma linda inspiração pra mim. Bjs.

Anônimo disse...

Obrigada linda pela força.....bjs.

Miss Sibutramina disse...

aham
é emagrecer
pra gente ficar gatona
e tudo ficar colorido outra vez.

:)

Anônimo disse...

Boa Noite!!!!
¤°.¸¸.•´¯`*
...()""()
.("( 'o' )¤°.¸¸.•´¯`*
,-)____)|'--.
"=(o)==(o)='
Dei uma passadinha rápida...
:: (\_(\
*: (=' :') :*
.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*
Só pra lhe dizer ...
:: (\_(\
*: (=' :') :*
.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*

Que adoro sua visitinha...
E para te desejar uma linda noite
que DEUS te abençõe e lhe dê um amanhecer...
Maravilhoso...
/)__/)
(=':'=)*
(")_(")¤°.¸¸.•´¯`*
Muito obrigado por vc existir!!!!
Beijinhos no seu coração!!!!

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!!!!
Vc está LINDA!!!!!
Continue assim,

Bjuuuuuu

Vitória

Anônimo disse...

OI , tmbm estou tentando , mas isso já tem 03 anos e ainda continuo nos 52 kg. MAs já comecei a dieta de novo e espero que agora seja p/ valer. parabéns por estar conseguindo perder tanto assim. Bjs

Wynaiara LIma