tabela de pesos

domingo, 18 de outubro de 2009

Como disfarçar as gorduras indesejadas..


Bom dia meninas e meninos.

Bem... estou de volta, para contar um pouquinho da minha dieta rsrsrs. Não sei se perceberam, mas abaixo tem a dieta japonesa, mas não a segui, por falta de tempo mesmo pra selecionar com calma o cardápio  :(. Porém, voltei àquela da barrinha de cereal, ou seja, substituo alguma refeição pela barrinha ( de preferência o almoço, pq no jantar nao sinto mta fome) e com isso consegui voltar aos 62. Eu ja tava beirando aos 64. Com essa dietinha  pretendo chegar aos 60 até o proximo final de semana.

Abaixo tem uma reportagem legal de como desfarçar as gordurinhas, espero que gostem. Um abraço.


Bjus

Bia Mota




Como disfarçar as Gorduras indesejadas.


A moda, de uma maneira geral, continua a pensar em função de um tipo de corpo padronizado que corresponde ao chamado "corpo ideal" (pelo menos na cultura ocidental). Encontrar roupa para vestir corpos de medidas grandes, ou acima da média, pode muitas vezes ser complicado.

Mas, mais do que encontrar roupa para vestir, é saber como se vestir consoante o tipo de corpo que se tem, principalmente quando se é dino de formas largas. Se pretende disfarçar a zona do estômago "deve começar por nunca usar camisolas curtas, que deixem a barriga à mostra", explica Gabriela Pinheiro, editora de moda. "A escolha das roupas certas ajuda a reduzir alguns centímetros, e para as mais corajosas sugiro o recurso à cinta, que, usada por baixo de vestidos tubo, justos ou fluídos faz com que a barriga desapareça. Para torná-la mais discreta, basta desviar a atenção do problema. Ou seja, destaque os ombros, o decote ou as pernas e nunca use peças justas na cintura, excepto se usar um cinto largo em cima, óptimos aliados para desviar a atenção da barriga", salientou a especialista.
Para quem tem um peito volumoso, o estilista Carlos Gil sugere "decotes profundos e redondos. Mediante o tamanho do busto pode ousar nas laçadas, franzidos leves ou minipregas nas blusas, vestidos, camisas, mas nunca vestir peças cortadas abaixo do peito, porque ajudam a realçar o que quer disfarçar".
Os braços gordos e flácidos podem, também, ser disfarçados com blusas/T-shirts de manga curta e meia manga, ou se é indispensável à sua existência a manga cava, recorra sempre às jaquetas do modelo "manga" que tapam apenas os braços e que no Verão existem em tecidos muito leves. As mulheres de silhueta baixa e perna forte "devem evitar sempre sapatos com tira no tornozelo", salienta Carlos Gil.
Se o problema reside na zona da anca, saiba como tirar partido desse facto, tendo em consideração que as curvas estão na moda, como frisa Gabriela Pinheiro: "Se tiver a anca grande, está na altura de tirar partido disso. Pode acentuar a cintura com um cinto largo e apostar num look bem sexy. Se não se sentir realmente à vontade com o volume das ancas, deve usar conjuntos de duas peças, nomeadamente, túnicas e calças fluidas ou leggings (se tiver as pernas magras) ou em vestidos a direito que destacam o decote."

Conciliar cores e padrões pode parecer complicado, mas, conhecendo as bases, tudo funciona de maneira simples e sem grandes mistérios: tons mais alegres na zona do corpo mais magra e cores mais neutras nas zonas mais fortes. Se for uniformemente grande, nunca faça grandes misturas de padrões e aposte em tons mais neutros. Tenha em consideração o seu tom de pele e de cabelo. Se ainda não sabe, fique a saber: "As riscas quebradas emagrecem, as riscas na horizontal engordam e as na vertical alongam a silhueta, logo dão a ilusão que é mais magra", afirma Carlos Gil.
Em relação aos homens, desta vez foram deixados um pouco de parte, mas podemos sugerir que quando vão comprar fatos peçam ajuda na procura do tamanho certo, que façam a bainha das mangas dos casacos (para ficarem à medida), que optem por padrões neutros, que ajustem a largura das pernas das calças. Tudo isto vai favorecer a silhueta. "Em relação às gravatas, já não estão na moda os nós largos, sendo que os nós estreitos dão a ilusão de uma silhueta mais estreita. E, por favor, as calças de fato-de-treino só quando estão no ginásio", frisa Gabriela Pinheiro.

Fonte: http://dn.sapo.pt/ 

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda, tem que ver que vc precisa se alimentar corretamente, se cuide!

Beijos!

Dieta japonesa disse...

Oi Linda, experimente a dieta japonesa é o máximo se desejar perder peso rápido de uma forma saudável.

Beijos