tabela de pesos

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Resultados...

Boa tarde pessoal,
estou imensamente feliz ao perceber que vcs estão gostando dos artigos sobre emagrecimento que estou postando no blog. É muito bom saber que não estou sozinha nesta luta constante contra balança.

Sim... em relação às minhas metas sobre a perda de peso, infelizmente, não consegui ficar com 69 quilos no meu aniversário =( mas consegui ficar com 71, eliminei 5 quilos, e estou muito satisfeita com os resultados. Tomara que em breve esteja almejando minha meta de 51 quilos.

Não estou postando com tanta frequencia pq estou sem computador momentaneamente, pois minha casa está em obras e tive que tirar o computador, mas daqui a 2 semanas tudo se normalizará, enquanto isso eu postarei na faculdade ;)

Bjus a todos!

Obrigada pelos comentárioossss!!!

12 comentários:

Crista disse...

Querida Bia,
5 KILOS É MELHOR QUE BOM, É BÓPTIMO!!!

beijos

Roberta Dias disse...

Estou passando para desejar uma ótima semana!
Bjus

Miss Blueberry disse...

Oi, flor. Não fique chateada por causa de dois quilos a menos no seu niver. O importante é q vc começou o processo ;).

Beijos, vou te linkar.

Anônimo disse...

Oii Bibi!!!

Linda, vc tem q dar uns trezentos pulos de alegria rsrs

5 kilos tá é ótimo, ta vendo só, vc nao conseguiu ficar com 69 ate o seu niver, mas foi só por 2 quilinhos hein...

Continue assim e logo logo estaras magrinha, magrinha como antes...

Torço por vc linda, mta força aí tá
Bjusss ;***

Anônimo disse...

Oi Bia,

Sabe que eu tb não alcancei minha meta de 65klg no meu aniversário, mas alcancei uma semana depois e nem por isso fiquei triste...não desista!!!

Beijos!

Anônimo disse...

Menina 5 kg é ótimo! Logo vc chega a sua meta. Fique firme...
Estou torcendo por vc

Bjinhos

Adelaide disse...

Parabéns pela conquista de 5 quilos eliminados!!!!
Tenho certeza que irá alcançar sua meta!
Sucesso e muitos bjs da Vitória!!

Anônimo disse...

Amiga obg pela visitinha!!
Bjs

Anônimo disse...

Oie!!!

Vamo postar, vamo postar logo hein, to com saudades já...

linda vc tem msn, pode me passar??

Beijos ;**

Unknown disse...

Oi, que legal perder 5 kl. Isso é um bom motivo para ficar muito satisfeita com seu empenho.
Parabéns!
Quero te convidar para conhecer meu Blog. Trabalho com emagrecimento e manutenção de peso, e lá tem postagens legais para refletir sobre o assunto.
beijos

Anne disse...

Oi Bia não fique triste, pois ficou pertinho da meta! Parabéns pelo resultado e pelo niver!!!
Te linquei...rs
Beijos, Anne

Adriana disse...

Estou retornando a blogosfera depois de alguns anos e em busca de amizades com o mesmo objetivo de emagrecer e manter. Eu te linkei, tudo bem?.
beijão.
Adriana