tabela de pesos

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Flacidez – Exercícios para acabar com a flacidez

Você acha que só a alimentação saudável é capaz de evitar a flacidez? De jeito nenhum! O sedentarismo também é uma das maiores causas da flacidez. Se você está entre os sedentários e não quer ser uma “gelatina”, trate de se movimentar! Isso mesmo! Se quer ter um corpo durinho, esqueça aquelas famosas frases do tipo: “- Eu não tenho tempo para exercício físico!”, “- Odeio exercícios físicos!”, “-Não tenho mais idade para fazer exercício físico”.
Você vai ter que aprender a arranjar algum tempo para fazer exercícios, vai precisar aprender a gostar de algum tipo de atividade física e deve aprender que não há limites de idade para a prática de atividade física. Então, dá-lhe os exercícios físicos para acabar com a flacidez!

O exercício físico contribui para enrijecer os músculos, deixando-os mais fortes e densos. Segundo especialistas, os mais indicados são aqueles considerados de resistência, força e alongamento. Vários especialistas sugerem a musculação, o body pump e ginástica localizada como uma boa opção para acabar com a flacidez.
Só que o mais importante é não ficar parado! Nada de não fazer alguma atividade física. Se você não gosta de musculação, body pump ou ginástica, ache o exercício que combina com você e saia por aí praticando, mesmo que seja uma caminhada! Qualquer exercício fortalece em alguma medida. Para o fim da flacidez é necessária uma associação de uma alimentação adequada e de exercícios físicos mais uma pitada de dedicação! Mexa-se! Acabe com o efeito “gelatina”!

Fonte: http://www.mulher.palpitedigital.com.br/

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Cirurgia contra flacidez nos braços

Emagrecer 10, 20 ou 30 quilos. Qualquer que seja seu objetivo, ao atingi-lo, o risco da flacidez aparecer é grande. Exercícios físicos durante o processo de emagrecimento são uma boa dica para tentar evitar um corpo flácido após uma dieta.

No entanto, em certas partes do corpo, a flacidez é difícil de ser eliminada mesmo com a prática de exercícios. Exemplo disso são os braços.

A braquioplastica é uma cirurgia que soluciona este tipo de problema estético. Nela, é feita uma incisão que vai desde a axila até o cotovelo, deixando uma cicatriz no local (do lado de dentro do braço, voltada para o tórax). O cirurgião plástico Sérgio Aluani alerta que "as pacientes que fazem a braquioplastia sabem que estão trocando a flacidez por uma cicatriz".


Porém, há mais ou menos seis anos, surgiu uma técnica que evita a cicatriz. Sérgio é um cirurgião que realiza este novo procedimento cirúrgico e explica o processo. "A incisão passa a ser feita dentro da axila, na dobrinha transversal que se forma quando fechamos os braços. Depois, basta puxar a pele para cima, cortar o excesso e suturar a derme em dois pontos (na musculatura peitoral maior e no músculo dorsal)".

A cirurgia é simples e a paciente pode deixar o hospital no mesmo dia. Sérgio afirma que a anestesia pode até mesmo ser local.

O tempo de recuperação também é curto e são feitas apenas algumas restrições, como, por exemplo, evitar exercícios físicos quem envolvam diretamente os braços, por três meses. Para atividades do dia-a-dia, o cirurgião diz que em uma semana já podem voltar a serem feitas normalmente.


O procedimento cirúrgico não é indicado apenas para pessoas que tiveram grande perda de peso. Sérgio relata que a maioria das pessoas que procuram à cirurgia são mulheres a partir dos 45 anos. "Muitas vezes, não por causa de emagrecimento, mas sim pelo envelhecimento e a flacidez natural que surge com ele", diz ele.

O valor da cirurgia varia de R$10 a R$12 mil.

Fonte: http://minhavida.uol.com.br

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Voltandooo...

OI meninas!!!!

to passando rapidinho...
nao esqueci do blog... so ando meio sem tempo! bjus